Segurança 19/09/2019 20h04

Brigada Militar realiza Operação Avante Força Total na região

Policiais realizaram ações em Santa Cruz do Sul, Vera Cruz, Venâncio Aires, Candelária, Vale do Sol, Herveiras e Sobradinho

A Brigada Militar realizou nesta quinta-feira, 19, mais uma edição da Operação Avante Força Total na área do  23º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A operação foi desenvolvida nos bairros e na área central dos municípios de Santa Cruz do Sul, Vera Cruz, Venâncio Aires, Candelária, Vale do Sol, Herveiras e Sobradinho. 

LEIA MAIS: Homem é preso por porte de arma e receptação em Santa Cruz

A ação tem o objetivo de reduzir os índices criminais. Durante a operação, foram realizadas barreiras policiais que abordaram e fiscalizaram 400 veículos e identificaram 566 pessoas. Os brigadianos confeccionaram cinco autos de infração de trânsito e dois veículos foram recolhidos administrativamente.

Os policiais militares também realizaram 40 visitas a estabelecimentos comerciais e duas comunicações de pcprrências. Em Santa Cruz do Sul, um homem de 27 anos, foi preso por porte ilegal e receptação de arma de fogo. Outra prisão por cumprimento de mandado deteve um homem de 55 anos em Sobradinho.

Foto: Brigada Militar
Foto: Brigada Militar