Grande dia 20/04/2018 12h47 Atualizado às 13h16

Gramado terá casamentos estilo Las Vegas, com direito a Elvis Presley e tudo

Os pombinhos que se interessarem pelo casamento diferente poderão escolher entre três mil modelos de aliança e pelo menos 100 figurinos

Agora o sonho de se casar como nas séries e filmes americanos - estilo Las Vegas - está mais perto dos gaúchos do que nunca! A partir de maio passa a funcionar em Gramado o espaço temático Casamento dos Sonhos, que tem capela, Elvis Presley e tudo a que se tem direito para realizar cerimônias ao estilo da cidade norte-americana.

Os pombinhos que se interessarem pelo casamento diferente poderão escolher entre três mil modelos de aliança e pelo menos 100 figurinos, todos vindos diretamente de Orlando. O cover de Elvis Presley assume mais funções, além de apresentar alguns sucessos do rei do rock durante o casamento: poderá buscar o casal no hotel, de limousine ou em uma Ferrari.

São muitos temas diferentes. Há inclusive a possibilidade de se casar na carruagem da Cinderela, com vestido e tudo mais. Sonho de princesa, não?


Carruagem está disponível | Foto: Reprodução/Facebook



Mas se o seu sonho é ser a Branca de Neve, porque não? | Foto: Reprodução/Facebook

Para os que desejam se casar, mas ainda não descolaram o pretendente, não há motivos para se preocupar. O espaço deixa à disposição uma Miss e um Mister Gramado para ocupar o espaço da noiva ou do noivo, em uma cerimônia de mentirinha, é claro. Já para os casamentos oficiais, um juiz de paz é o responsável pela celebração.

O espaço temático Casamento dos Sonhos funcionará diariamente das 9 às 21 horas e poderá realizar até 100 casamentos por dia. Os pacotes serão vendidos nas agências de turismo da própria cidade. O custo, considerando que é para um casamento, não é tão grande assim. O serviço custará entre R$ 490 e R$ 1,6 mil.

*com informações do Estadão Conteúdo