Futebol 08/09/2018 00h32 Atualizado às 10h14

Jogaço

Que grande momento para o Gre-Nal 417. Se não bastasse ser o nosso maior clássico – nosso do Brasil mesmo –, o Internacional tem a liderança e o Grêmio está perto dele na tabela de classificação do Brasileirão

Que grande momento para o Gre-Nal 417. Se não bastasse ser o nosso maior clássico – nosso do Brasil mesmo –, o Internacional tem a liderança e o Grêmio está perto dele na tabela de classificação do Brasileirão. Não há favorito, pois os desfalques são insuficientes para descartacterizar as equipes. Mais uma vez, o clássico vai ser uma grande disputa de estratégias entre Odair e Renato. Portanto, não se pode esperar nada menos do que um jogaço no Beira-Rio na tarde deste domingo. E que os torcedores se preocupem em apoiar os seus times de modo civilizado.

Folga sem folga
Primeiro foi a própria tabela, depois o mau tempo e agora o reagendamento de jogos proporcionou um período um pouco mais longo para o Avenida treinar e se preparar entre um compromisso e outro. O Periquito goleou o Juventude na tarde de quinta-feira e voltará a campo somente na próxima quarta, em Tramandaí, contra o Real de Capão da Canoa. Assim, a folga no calendário é de trabalho para o elenco, que está de parabéns na Copinha até o momento, junto com a comissão técnica e a direção do clube.

Bom fim de semana.