Especialização 09/09/2019 22h49 Atualizado às 11h14

Dom Alberto inicia pós-graduação em Gestão Financeira e Controladoria

A duração será de 12 meses, com aulas quinzenais

O curso de pós-graduação Gestão Financeira e Controladoria, da Faculdade Dom Alberto, iniciou as aulas com a meta de formar especialistas na área. A duração será de 12 meses, com aulas quinzenais e encontros nas sextas-feiras à noite e nos sábados até as 17 horas, além de seis meses de orientação para elaboração do trabalho de conclusão. A atividade será desenvolvida por meio de aulas teóricas e práticas com carga horária de 360 horas.

O público-alvo são os profissionais com formação superior que desejam ampliar suas competências em finanças, empresários, coordenadores e gerentes. Conforme o coordenador do curso, Rodrigo Kappel, a escolha pela área financeira e de controladoria se deve à grande necessidade do mercado de trabalho por profissionais capacitados.

Segundo a instituição, o curso tem grande reconhecimento na região pelos resultados obtidos nas avaliações externas e pretende estender o conhecimento aos egressos e público em geral na vivência financeira. A especialização ainda poderá receber novos ingressantes até a próxima sexta-feira. Há descontos para egressos da Faculdade Dom Alberto e para empresas conveniadas.

LEIA MAIS: Dom Alberto investe em nova sede na Thomaz Flores