Brasileirão 27/11/2019 19h31 Atualizado às 07h52

Inter joga mal e perde para o Goiás no Beira-Rio

Rafael Moura e Michael marcaram para o Esmeraldino, enquanto Paolo Guerrero descontou. Em seis pontos disputados em casa, time gaúcho conquistou apenas um

Em mais uma atuação desastrosa, o Internacional perdeu por 2 a 1 para o Goiás na noite desta quarta-feira, 27, no Estádio Beira-Rio, na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rafael Moura e Michael marcaram para o Esmeraldino, enquanto Paolo Guerrero descontou para o Colorado. Com o resultado, o Inter, que está em 7º lugar com 51 pontos, pode ser ultrapassado pelo Corinthians, que tem 50, ainda na noite desta quarta-feira, quando a equipe paulista enfrenta o Avaí em casa.

PRIMEIRO TEMPO

Pressionando a saída de bola, o Inter quase abriu o placar logo aos 3 minutos do primeiro tempo. Após saída errada de Rafael Vaz, a bola sobrou para Paolo Guerrero que passou para Patrick dentro da área. O volante, no entanto, chutou para fora. Aos 12, Nico López bateu de fora da área e o goleiro Tadeu fez grande defesa. Na sequência do lance Víctor Cuesta arriscou e a bola parou no travessão. Mesmo com a pressão, o Inter acabou levando o gol no primeiro lance de perigo do Goiás na partida. Aos 13, após um chute forte de fora da área de Gilberto, o goleiro Marcelo Lomba acabou soltando e, no rebote, Rafael Moura marcou.

Inicialmente o árbitro Caio Max Augusto marcou impedimento, contudo, consultando o VAR, acabou confirmando o gol do He-Man, ex-atacante colorado: Internacional 0 a 1 Goiás. Aos 23, o Inter levou o segundo gol em mais um rápido avanço do Esmeraldino. Michael acabou chutando para o fundo das redes, entretanto, o árbitro Caio Max Augusto Vieira anulou assinalando impedimento. Aos 39 minutos Nico López avançou pelo lado direito de ataque e arriscou. A bola tirou tinta da goleira defendida por Tadeu.
 

Foto: Ricardo Duarte/InternacionalNico López tentou, mas não conseguiu marcar contra o Goiás
Nico López tentou, mas não conseguiu marcar contra o Goiás

 

SEGUNDO TEMPO

A primeira chance no segundo tempo foi do Goiás. Em cobrança de falta pela direita de ataque a bola tirou tinta do gol de Lomba. Aos 12, em cobrança de escanteio, Rodrigo Moledo tentou de bicicleta, mas para fora. Aos 25 minutos Sarrafiore chutou e o goleiro Tadeu operou um milagre. No lance seguinte, aos 26, o Goiás ampliou o marcador. Em contra-ataque mortal, Michael passou por toda a defesa do Inter e chutou para o fundo das redes: Internacional 0 a 2 Goiás.

Aos 32 veio o gol colorado. Em cobrança de escanteio, Paolo Guerrero subiu mais que todo mundo e cabeceou forte sem chances para Tadeu: Internacional 1 a 2 Goiás. Aos 36 minutos, o Goiás teve a chance de ampliar numa saída errada da defesa colorada. Rodrigo Moledo conseguiu salvar em cima da linha. Mesmo pressionando, o Inter não conseguiu marcar e o resultando ficou 2 a 1 para o Goiás, para vaia dos mais de 20 mil torcedores que foram ao Beira-Rio.

BRASILEIRÃO
35ª RODADA
INTERNACIONAL 1x2 GOIÁS

Data:
Domingo, 27 de novembro, 19h30
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre
Público total: 21.302
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), com Jean Márcio dos Santos (RN) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Vídeo: Wagner Reway (PB), com Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro e Flávio Gomes Barroca (RN)
Cartões amarelos: D'Alessandro e Sarrafiore (Internacional); Alan Ruschel, Michael e Léo Sena (Goiás)
Gols: Goiás - Rafael Moura (13min./1ºT) e Michael (25min./2ºT); Internacional - Paolo Guerrero (32min./2ºT)

INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Heitor (Pedro Lucas), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Edenilson, Bruno Silva (Nonato), D'Alessandro e Patrick (Sarrafiore); Nico López e Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

GOIÁS
Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Alan Ruschel; Gilberto, Léo Sena e Yago Felipe (Thalles); Leandro Barcia, Michael (Dudu) e Rafael Moura (Caio)
Técnico: Nei Franco


MAIS LIDAS