Beto Patta 14/09/2019 00h42 Atualizado às 17h23

Chance de ouro

A atmosfera do estádio, que estará completamente lotado na quarta-feira, é o grande trunfo

Faltou ambição para o Inter em Curitiba. O Athletico-PR ficou em vantagem e será preciso reverter no Beira-Rio.  A atmosfera do estádio, que estará completamente lotado na quarta-feira, é o grande trunfo. Acima de tudo, será preciso superar a boa equipe do santa-mariense Tiago Nunes. O torcedor precisará ter paciência. O Furacão eliminou o Flamengo diante de quase 65 mil pessoas no Maracanã. Vale lembrar ainda a classificação épica sobre o Grêmio. Como disse na coluna passada: é 50% para cada lado. Se confirmar a força em casa, onde não perde há cinco meses, o time gaúcho conquistará o bicampeonato da Copa do Brasil.

Hora de emplacar
Até o primeiro jogo das semifinais da Libertadores contra o Flamengo, no dia 2 de outubro, o Grêmio terá mais quatro jogos pelo Brasileirão: Goiás e Avaí na Arena, e Santos e Fluminense fora de casa. Desses duelos, o time deve ser reserva apenas contra o Tricolor carioca, no dia 29 deste mês. A goleada diante do Cruzeiro amenizou a eliminação na Copa do Brasil. Com os titulares tendo sequência, chegou o momento de deslanchar na competição e brigar de vez pelo G-6. Em caso de êxito nos confrontos que antecedem o torneio continental, o Grêmio ganha mais confiança para enfrentar a equipe de Jorge Jesus. É o que o torcedor deseja.

Feras nas quadras
Manoel Tobias e Fininho, dois craques do futsal brasileiro, serão homenageados no hall da fama durante o Jogo dos Craques da Liga Nacional neste domingo, em Jaraguá do Sul. Justa lembrança para quem honrou a camisa da seleção e contribuiu para o crescimento da modalidade.Bom fim de semana!