Foto: Rodrigo Assmann
A Brigada Militar do Vale do Rio Pardo montou um cerco em Barros Cassal em busca aos assaltantes que atacaram duas agências bancárias e outros três estabelecimentos na madrugada de sábado em Gramado Xavier. Os policiais da região seguiram até o município, que fica a cerca de 30 quilômetros de onde ocorreram os assaltos, depois que um morador relatou ter visto cinco homens armados.
Segundo o capitão Rafael Menezes, da Brigada Militar, 30 viaturas foram deslocadas para a região. Um morador relatou aos policiais que viu cinco homens, três deles armados, circulando na localidade de Passo das Tropas. Os bandidos estariam com mochilas. Os policiais mostraram algumas fotografias ao homem que reconheceu um dos ladrões.
Uma casa abandonada foi encontrada pelos policiais na localidade. A suspeita é de que os bandidos tenham se abrigado no local. Um par de tênis foi abandonado na residência. Ainda conforme o capitão, a BM deve manter o cerco no local até que o bando seja localizado. Nesta terça-feira um helicóptero deve auxiliar na procura.
Foto: Rodrigo Assmann