Acidente 25/06/2018 07h59

Mulher fica ferida em atropelamento na Rua Assis Brasil

Vítima foi atendida por unidade do Samu e encaminhada ao Hospital Santa Cruz

Uma mulher ficou ferida após ser atropelada por uma motocicleta na manhã desta segunda-feira, 25, no Centro de Santa Cruz do Sul. O acidente ocorreu por volta das 7h30 na Rua Assis Brasil, na quadra entre as ruas Fernando Abott e Ramiro Barcelos. 

O condutor de uma moto Honda CG, com placas de Santa Cruz, trafegava na via quando acabou atingindo uma pedestre que atravessava a rua. O motociclista não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na vítima. Ele prestou socorro, orientando a mulher a ficar deitada e acionou o socorro.

Chovia no momento do acidente. A vítima, que ficou deitada sobre a pista e sofreu ferimentos leves, foi removida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Santa Cruz (HSC) para atendimento.

O trânsito no local chegou a ficar parcialmente interrompido durante o atendimento, mas o tráfego no trecho já está normalizado. 

Alerta aos motoristas

Além de chuva que pode ser um fator causador de acidentes, os condutores que trafegam pelo Centro de Santa Cruz devem ter atenção redobrada no cruzamento entre as ruas Tenente Coronel Brito e Fernando Abott. No local, a sinaleira está em amarelo piscante nesta manhã.