Homicídio 23/10/2018 21h34 Atualizado às 10h57

Homem é morto a tiros na BR-471 em Rio Pardo

A vítima foi alvejada por sete disparos de arma de fogo, segundo a polícia

Um homem foi morto a tiros próximo ao trevo de acesso a Rio Pardo, na BR-471, na noite desta terça-feira, 23. De acordo com informações do delegado da Polícia Civil de Rio Pardo, Anderson Faturi, o crime aconteceu por volta das 19 horas, quando dois homens em um GM Corsa prata pararam em frente ao ferro-velho que pertencia à vítima, identificada como Oriliomar Fontes de Freitas, que é conhecido como Ozi.

Eles chamaram pelo proprietário e efetuaram sete disparos contra ele. A vítima ainda tentou fugir para os fundos do estabelecimento. O carro usado pelos criminosos foi abandonado logo depois da ponte sobre o Rio Jacuí. Freitas foi encaminhado ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, mas não resistiu aos ferimentos. O motivo do crime, segundo Faturi, teria relação com o tráfico de drogas.

O filho de Oriliomar, Ozi Guiomar de Freitas, também foi morto a tiros ano passado, na região metropolitana, em virtude de desavenças com relação ao tráfico de drogas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Foto: DivulgaçãoLocal onde ocorreu o crime em Rio Pardo
Local onde ocorreu o crime em Rio Pardo