Cerimônia 08/07/2018 15h37 Atualizado às 14h50

Santa-cruzense casa em praia paradisíaca na Jamaica

Nikolas Desbesel e a americana Hannah Wasielewski se conheceram em Santa Cruz do Sul

A noite desse sábado foi inesquecível para o santa-cruzense Nikolas Desbesel, 28. Ao lado da família e de amigos do Brasil e do mundo, ele trocou alianças com a americana Hannah Wasielewsk, 27, na Jamaica. O cenário de fundo da cerimônia foi uma das paradisíacas praias de Negril, cidade onde casal e convidados puderam sentir um pouquinho da cultura local.

Conforme o relações públicas Desbesel, que reside com a esposa em Atlanta, nos Estados Unidos, há quase dois anos, a escolha da Jamaica se deu por três motivos. Além de ser um país que não exige visto - o que diminuiria os custos para os convidados -, também está situado entre o Brasil e os EUA, localização justa para o deslocamento dos familiares. Soma-se a isso, a beleza das águas cristalinas e a cultura da ilha, centro do rastafarismo. "É  incrivelmente lindo isso aqui!”

Foto: Fotos PretzelCerimônia aconteceu nesse sábado, 7
Cerimônia aconteceu nesse sábado, 7

 

Ao todo, 75 convidados participaram da festa, que ocorreu no Resort Samsara Cliff Hotel. Trata-se, segundo Desbesel, de uma estada mais simples, sem os holofotes de uma acomodação cinco estrelas. "Desde o início a nossa intenção foi incentivar que os convidados viessem não só para a festa, mas para aproveitar as férias e entender mais sobre a Jamaica e sobre seus hábitos. Aqui todos os funcionários são muito alegres, traduzem um pouco do povo jamaicano", complementa.

A comemoração ainda contou com um mix de nacionalidades. Amigos da Nova Zelândia, Austrália, Canadá, Inglaterra, México, Colômbia e Croácia animaram a festa que teve início à tardinha e seguiu até meia noite. Desbesel e Hannah se conheceram em Santa Cruz do Sul em 2012, quando a americana fez um intercâmbio social pela Aiesec.

Foto: Reprodução/FacebookDesbesel e Hannah são do mundo e adoram viajar
Desbesel e Hannah são do mundo e adoram viajar

 

Lua de mel

A lua de mel dos pombinhos será dividida em duas partes. A primeira etapa acontecerá nos Estados Unidos dentro dos próximos dias. Além conhecer Las Vegas afundo, o casal vai partir de carro para desbravar o Grand Canion, no estado do Arizona. Depois, em agosto, eles  viajam para Santa Cruz do Sul e, posteriormente, darão início a uma jornada pela Chapada dos Veadeiros, Goiás, Deserto do Jalapão, Tocantins, e Serra da Canastra, Minas Gerais.

Desbesel e Hannah são do mundo e não pretendem parar de viajar tão cedo.  Em médio prazo, querem cruzar o oceano e investir em uma moradia provisória na Ásia. "O jeito que gostamos de viajar é chegar no local, trabalhar e conhecer a cultura e as vivências de lá. É o estilo de vida que nos faz feliz", finaliza.