Santa Cruz 29/10/2018 06h55 Atualizado às 10h27

Carro colide com viatura da BM e quatro são presos por desacato

Policiais atenderam caso de perturbação no Centro na noite desse domingo

Quatro homens foram detidos por perturbação na noite desse domingo, 28, em Santa Cruz do Sul. A Brigada Militar atendeu o caso que ocorreu por volta das 22h35 na esquina das ruas Tiradentes e Tenente Coronel Brito, no Centro.

Segundo a BM, os policiais foram chamados ao local após denúncias de algazarra. Ao abordar uma Chevrolet Montana vermelha, o condutor tentou fugir do local e acabou colidindo com a viatura da Brigada. No local foi registrado um termo circunstanciado, ao condutor do veículo, por perturbação.

Quatro homens foram detidos pelos crimes de desacato, desobediência e resistência à prisão. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e após registro foram liberados. 

Ainda segundo a Brigada Militar, diversos casos de perturbação foram registrados na noite desse domingo, próximo ao Parque da Oktoberfest, onde pessoas comemoravam o resultado da eleição.

Lixo pelas ruas

A comemoração também resultou em trabalho extra para as equipes de limpeza da Prefeitura, que encontraram vestígios pelas ruas centrais de Santa Cruz do Sul. Logo cedo, nas proximidades do pórtico do Parque da Oktoberfest e na Praça da Bandeira, as calçadas amanheceram cobertas por garrafas de vidro, copos plásticos e caixas de fogos de artifício.

Foto: Rafael Cunha