Santa Cruz 30/08/2019 17h53 Atualizado às 19h07

Criminoso armado assalta mercado no Bairro Esmeralda

Crime ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira. Bandido rendeu a proprietária do estabelecimento

Um homem armado assaltou um estabelecimento comercial em Santa Cruz do Sul no fim da tarde desta sexta-feira, 30. O crime ocorreu por volta das 16h55 em um mercado localizado no cruzamento entre a Rua Carlos Swarowski e Avenida Deputado Euclydes Nicolau Kliemann.

Conforme relato da proprietária, de 70 anos, ela e o marido, de 71 anos, estavam trabalhando no momento do roubo e alguns clientes estavam no interior do mercado. A vítima estava perto do caixa arrumando chocolates enquanto o marido atendia no açougue.

O criminoso armado entrou no mercado e rendeu a mulher. Com o rosto descoberto, ele exigiu que a vítima entregasse o dinheiro do caixa, o que ela fez. Em seguida, o indivíduo pegou um punhado de maços de cigarros e fugiu. Segundo a proprietária, ela ouviu um disparo de arma de fogo na rua. 

Ninguém ficou ferido. Clientes do mercado chegaram a se esconder no estoque. O assaltante teria fugido em uma motocicleta com um comparsa. O valor roubado não foi divulgado. A Brigada Militar esteve no local e realiza buscas aos assaltantes.

Foto: Bruno PedryCrime ocorreu na tarde desta sexta-feira
Crime ocorreu na tarde desta sexta-feira
Foto: Bruno PedryCrime ocorreu na tarde desta sexta-feira
Crime ocorreu na tarde desta sexta-feira