Brasileiro D 17/04/2019 18h56 Atualizado às 19h47

Reforço no Avenida, Elias exalta a preparação na intertemporada

Atacante é uma das novidades do Periquito, que vai estrear no certame nacional em 4 de maio, contra o Maringá, no Paraná

Faltam pouco mais de duas semanas para a estreia do Avenida na Série D do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico China Balbino começará a disputa contra o Maringá no dia 4 de maio, às 17 horas, no Norte do Paraná. Um dos reforços trazidos pelo Periquito para a competição, o atacante Elias destaca a preparação do elenco na intertemporada.

“Estou me sentindo em casa. Conheço alguns jogadores que trabalhei junto ou que joguei contra. O trabalho está sendo bem feito, todo mundo se dedicando ao máximo. No dia a dia a gente vai se conhecendo e tem tudo para certo”, projetou o jogador, que estava no Aimoré e atua pelos dois lados do campo.

“Tentamos cumprir cada função. Na marcação, a gente volta para recompor e, na hora de atacar, o professor dá liberdade para desempenhar o melhor futebol”, comenta. No sábado, 20, às 15h30, o Avenida enfrentará o time de transição do Grêmio em amistoso no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.